segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu primeiro Post ---- Coisas inuteis de gente desocupada.

Calça com biquini. No Japão, inventaram neste ano de 2009 uma calça jeans com biquini acoplado.
Será que alguma corajosa usaria isto?Se bem que não podemos duvidar,aposto que tem um monte de pirigueti que iria adorar desfilar com uma desta...Eu heim!!!!

Urna personalizada para cinzas. A empresa britânica Cremation Solutions desenvolveu, em 2009, urnas para cinzas de mortos personalizadas. Assim, a família pode guardar os restos mortais de seus entes queridos em uma urna bem parecida com a fisionomia do morto.
Que coisa mais linda você olhar pra uma urna que tem a cara do defunto.Coisa mais mórbida,tem gosto pra tudo mesmo!!!

Forçador de piscadas. O óculo acima foi desenvolvido para quem passa muito tempo na frente do computador ou jogando videogame. Ele avisa o usuário que é hora de piscar embaçando a lente do óculos. Quem usa computador sabe que piscamos menos sempre que estamos em frente à telinha.
Óh que idéia útil!   !Não sei como pude viver sem isto ainda.

Tradutor eletrônico de cachorrês. Um funcionário da empresa japonesa Tommy desenvolveu um equipamento que traduz o latido dos cachorros. Através de um microfone sem fio, o aparelho analisa a 'voz' do animal e exibe suas emoções em um display.
Olha que coisa mais util esta também, até que enfim vou poder entender meu cachorros.

Skate especial para terra. Um skate para descer rampas de terra. Esta é a função do skate off-road movido a motor lançado neste ano. Ele ajuda os aventureiros a fazer o que seria impossível com skates de rodinhas.
Sem comentários,

Bicicleta para super-mercado. O designer coreano Jaebeom Jeong uniu uma bicicleta a um carrinho de compras. Deu nisso que você vê logo acima.
Meu filhinho vai adorar este treco.



Hotel para peixes. Neste ano de 2009, foi criado o primeiro hotel para peixes do mundo. Localizado no aeroporto de Amsterdam, na Holanda, o aquário hospeda os peixes enquanto seus donos viajam.
Alguém ai tem dinheiro sobrando pra levar seus peixinhos pra um hotel?

Torradeira transparente. Em 2009, quem comprou esta tostadeira pode observar o pão sendo torrado. A torradeira de vidro permite ver quando o pão está no ponto.
Nem é tão inutil assim,digamos que o povo vai achar mega-power-ultra-maxi hitch.

Concreto quase transparente. Cientistas húngaros desenvolveram em 2009 um concreto através do qual é possível ver. Preenchido com fibras ópticas, esse bloco pré-fabricado permitem que a luz passe de um lado para o outro.
Para os apaixonados por decoração e construção é muito legal.Só falta saber o preço!

Privada inteligente. Uma privada dotada de sensor fecha automaticamente a tampa do vaso sanitário quando o usuário termina de usar. Se o sensor detecta a chegada de um usuário, a tampa também abre sozinha.
Este sensor deveria ser uma "mira" pros marmanjos que não acertam nunca o lugar certo no vaso.

























Nenhum comentário: