sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os Vampiros mais lindos,maravilhosos e gostosos que ja vi.

Estava pensando em fazer os vilões mais lindos do cinema,mas vou ter que pensar mais a respeito.Então vou aproveitar a onda de vampiros e vou postar os mais lindo que ja vi.



SPL103122_002Robert em Lua Nova 2

Da saga Crepúsculo,Edward Cullen.interpretado por Robert Pattinson.





Também de Crepúsculo,Carlisle Cullen,o Dr Delicia.
Interpretado por Peter Facinelli.







E continuando a saga Crepúsculo,temos o vampiro Emmet Cullen,interpretado por Kellan Lutz.





E o vilão do primeiro filme da saga,James,ou se preferirem Cam Gigandet.





Da série "Diário de um Vampiro" Damon Salvatore, o ator  Ian Somerhalder.





Também da série "Diário de um Vampiro"Stefan Salvatore,vivido por Paul Wesley.









O vampiro que EU conheço a mais tempo.Angel,vivido por David Borenaz.





Kravem de  Underworld,vivido por Shane Brolly.





Ryan Reynolds O Hannibal King de Blade Trinity.Pra quem não se lembra ele é um vampiro que volta a ser humano com a ajuda de Abigail.









Brad Pitt como Louis de Pointe du Lac em Entrevista com o Vampiro.







Tom Cruise como Lestat de Lioncourt também em "Entrevista com o Vampiro".





O Vampiro Shane de "Garotos Perdidos 2",vivido por Angus Sutherland.










Atendendo a Pedidos,Alexander Skarsgard o Eric de True Blood.






Vai dizer que não da até um vontade de ser mordida por um destes vampiros ai???









62 comentários:

Anônimo disse...

CREPUSCULO??? CREPUSCULO??? Olha, vampiro de verdade é só após o Angel, e não esses viadinhos que piscam. Esse filme é uma merda, e esses atores tbm.

Anônimo disse...

oh gente mal amada..

Unknown disse...

Para Lais e Anônimo 1.
Podem não ser os melhores atores, e nem os melhores filmes,porém como o post era sobre vampiros bonitos,e eles se encaixam muito bem na categoria,não poderiam estar de fora.
Não classifiquei qualidade de filme e nem de roteiro.

Vitória disse...

Muito bom post! Pra mim, o vampiro de verdade sempre vai ser o Lestat, só ele <3

Unknown disse...

Vic que bom que gostou,o Lestat é realmente lindo.Eu particularmente adoro o Angel.
Eita monte de homens lindos!

pipoca disse...

Nossa fiquei decepcionada em nao ter aparecido o Eric... do True Blod, ele ganha de todos os do Crepusculo!!!

Anônimo disse...

morte aos "vampiros" que brilham no sol! pqp onde ja se viu isso! fadas brilhantes!

Anônimo disse...

Bichonas que brilham no sol são VAMPIROS agora? Tô sabendo disso não kkkkkkkkk

Unknown disse...

Pipoca,em sua homenagem vou procurar uma foto dele a atualizo o post.kkkkkk

Anônimo disse...

puxa colega caprichou heim adorei1
tds são lindos vc tem um bom gosto!rs

Aleksa disse...

Faltou o Kiefer Sutherland, com aqueles mullets dos anos 80, lindo de morrer!

FAIL!

Unknown disse...

Aleksa,sabe que nem me lembrei dele.rsrsrsr.
Mas se achar alguma foto bacana dele eu posto.

N. disse...

PUUUUTZZ cade o lestat ? =/

Anônimo disse...

Oh na hora. Me joga na parade e me chama de toddynho!

Unknown disse...

N. o Lestat ta na lista.Confere direitinho.

+ manoh + disse...

Eric ainda é de perder o ar... Eu nem sou mto fã de loiros, mas esse me deixou *&¨%%$#¨&(*... se eu ver na rua eu caio matando rsrs

Anônimo disse...

Faltou o Stewart Townsend , do rainhas dos condenados ...

madeleine disse...

Sua lista está legal, mas ainda falta alguns interessantes, por exemplo, os vampiro do seriado Moonlight, Mick St. John (Alex O’Loughlin),em Entrevista com vampiro,Armand (Antonio Banderas),estava divino, sem esquecer Lestat (Tom Cruise),tem também Marcus Van Sciver (Neil Jackson) no seriado Blade.

Unknown disse...

Viadinho é a mãe... Te sa daí louca... ñ sabe o q é homem bonito ñ??? Já pgou ele quantas vzs pra saber se ele é viado??? Retardada....
Crepúsculo é bem diferente das safadezas q muitos devem estar acostumados ....É pra qm sabe apreciar e ñ pra qm lê no vaso...

Dani Pupim disse...

Vc esqueceu dos da serie House of Night, meu DEUS!!! Tem uns la q compensam serem vistos e adimirados!!! Mas ngm vai tirar minha preferencia pelo Damon Salvatore do Diarios do Vampiro!!!

Lala disse...

O Damon é o vampiro mais lindo, mais malvado, mais sedutor apesar de que valeria a pena levar uma mordida do Salvatore bonzinho.. o Stefan é muito fofo! não saberia escolher..! ai, ai!

Unknown disse...

Lala.
Eu prefiro os Damon,os bonzinhos demais são chatos.kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

todos são lindos,mas eu prefiro o ANGEL ele é tuuudo de bom!!

Anônimo disse...

Boa lista, muito completa, embora outros pudessem figurar nela. Por exemplo: Spike(James Marsters)de Buffy the Slayer ou Deacon Frost(Stephen Dorff)de Blade e também outros já apontados. Vampiro mau e belo é sem dúvida Lestat, que está na sua lista.

Eleonora disse...

VAI SER BONITO ASSIM, AQUI EM CASA, NOSSA ASSIM DÁ ATÉ VONTADE DE SER VAMPIRA, RSRS, EU ADORO OS VAMPIROS DO CREPÚSCULO, MAS O MEU ATOR PREDILETO COMO VAMPIRO FOI O GERARD BUTLER, NO FILME DRÁCULA 2000, AQUELA BARRIGUINHA DE TANQUINHO TIRA O AR DE QUALQUER UMA, BEM DIZEM QUE LUGAR DE MULHER É NO TANQUE, ESSE TIPO DE TANQUE EU QUEROOOO! KKKKK

Unknown disse...

eu e minha namorada adoramos diario de um vampiro eo melhor q tem olha q eu ja vi todos e tem serie melhor doq diario de um vampiro sem contar q faz o MAIOR suceso

Nannah Andrade disse...

Todos lindos... os vampiros novos e os antigos...

O Angel é lindo, eu adorava assistir a série só pra ver esse deus grego...

Mas hoje, sem duvida nenhuma o vampiro mais lindo é o Damon Salvatore! Vai ser bonito assim lá longe... ou melhor... vem ser bonito assim aqui pertinho ^^

E aos que em muitos comentários criticaram os vampiros que 'brilham' tenho a leve impressão que isso é inveja por não ter o sucesso e a grana que Steph Meyer tem com seus personagens... e principalmente, inveja por não ter criatividade pra criar nada!

Eli seu post ficou lindo! Tá de babar... rsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Nannah.
Obrigado querida.Seja bem vinda viu?!
E eles são lindões mesmo né??kkkkk

Anônimo disse...

Amiga, nao faz isso...
Chega a ser maldade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ameiii o post

Unknown disse...

Aislin...Ou Alana...Ou Aline...rsrsrsrs...
Seja muuuito bem vinda viu?!Tava curiosíssima tentando saber quem era a criatura de Dourados que tava visitando o blog.Adorei,e pode deixar que ja vou lá no seu blog seguir.


E que bom que gostou do post,homem bonito faz muito bem para os olhos né???kkkk
Bjos

lara disse...

Damon(Ian Somerhalder) ele e lindo acho melhor q a saga crepúsculo pq no diário de um vampiro mostra os defeitos dos vampiros como eles realmente são na saga crepúsculo eles fazem os vampiros muito perfeitos sem defeitos isso torna tudo muito chato o damon ele e lindo gostoso perfeito... bjs galera!

Anônimo disse...

kero fazer um perguntinha:
porque os vampiros malvados são os mais gatos?

Anônimo disse...

pra mim faltou o kiefer muito lindo charmoso dos anos 80 isso sim q é homem ai vai é aparece o meio irmão dele angus sutherland affff

Richelle disse...

Amei seu Post quase perdi o ar eles são uns gatos mais amo os mais perigosos o Damon vem na minha cama da uma mordidinhaa kk

Anônimo disse...

Para quem falou que eles são atores de m...a aposto de queriam estar no lugar deles e ser muito famoso como todos... Quero ver vc que só fala por sua foto aqui na lista, tenho certeza de que ñ ia receber nem um voto, pq sua cara deve ser um verdadeiro lixo!!!
ass: Mírian Rossales

Anônimo disse...

Para quem falou que eles são atores de m...a aposto de queriam estar no lugar deles e ser muito famoso como todos... Quero ver vc que só fala por sua foto aqui na lista, tenho certeza de que ñ ia receber nem um voto, pq sua cara deve ser um verdadeiro lixo!!!
ass: Mírian Rossales

Anônimo disse...

Eu amooo o Stefan Salvatore (Paul Wesley), geente ele é lindo d+, mto perfeitooo! Mas minha preferencia msm é pelo Edward... e para aqles q disseram q vampiro q brilha é viadisse.. isso é inveja ok ?! Ameei o post! beiijos

Anônimo disse...

Todos eles são lindos.. mas na moral, nenhum deles tira minha preferência pelo lindo do Ian Somerhalder (Damon Salvatore), na minha opinião, ele é o vampiro perfeito!! Parabéns pelo post!! beaaj

Anônimo disse...

Para mim o Paul Wesley (Stefan Salvatore, é o mlr, descordo de qm acha q vampiro bomzinho é chato... nao é nd, continuo achando q ele é o mlr msm!! Mas todos são lindos e eu amei o post!! Beijo&Beijo

Anônimo disse...

Gostei muito do post.e fala serio os culles e os salvatores arrasam!!!!!!mas antes de ir eu so queria deixar um recadinho.........primeiro e viadinhos e quem ta falando........segundo se n ta satisfeito(a) cm os homens q estso pegando num fik fazendo cu doce pra cima desses lindos. Gostosos e adimiraveis atores q fazem parte da historia dos q fizeram personagens vampirescos.....entao vai pra¡€¤$¤¥%£&,~^";?@~!/-";;@;_~?-+' !@!;@3'/'&;';^!!!!!!&&&&&

Anônimo disse...

o Damon Salvatore é muuuuuuuito lindo , eu sou apaixonada por ele ! Na minha opinião o mais bonito e sexy de todos é ele ..

Anônimo disse...

meeu sem duvidas o Damon Salvatore é o mais lindoooo de tos ele é demais com a quele jeitinho dele da até vontade de ser mordida... vai ser bonito asim aki em casa ashuahs

Anônimo disse...

Damon é o melhor mt gato e ele naum totalmente do mal mais também naum é um saco afinal de contas genteee naum existe esa de vampiro totalmente bomzinho né fala sério vanpiro tem q ser como o damon Salvatori...

Anônimo disse...

Damon Salvatori é o melhor mt lindo sexy e sedutor um vampiro de verdade como eu queria ser mordida por ele kkkk!

Anônimo disse...

Ian Somerhalder. ele é o mais lindo sou completamente apaixonada por ele lindo de +++
como pode ser tão lindooooooo

Anônimo disse...

De todos o mais lindo e muito mais gato é o Damon,ele é mal tem seus defeitos mas é muito lindo e demonstra seu amor pela helena,tudo que ele faz é por ela isso sim que é amor verdadeiro,ai amo o Damon amo Ian ele é tudo de bom sorte da Nina Dobrev

Anônimo disse...

quem chama os atores de crepusculo de viado é pq nao gosta de homem pqp os caras sao lindos Robert,Kelan e Peter sao demais queria todos incluindo na lista meu lobinho lindo tAYLOR LAUTNER E MEU VAMPIRO FAVORITO DAMON ai estaria completo

Anônimo disse...

Bando de loucos o mais gato lindo gostoso sexy é obvio q é o stefan do diarios de um vampiro ele é o maior gatoooo beijão stefan seu gato

Anônimo disse...

Damon,concerteza o mais lindo,está por cima da carne seca,carne de primeira!Mas o Robert tambem tem seu charme,álias,todos tem!Ficaria dificil escolher o mais lindo e impiedoso vampiro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei seu blog concerteza são realmente os vampiros mais lindos do cinema....

Dhessika Santos disse...

esses idiotas soh sabem reclamar... reclamam de td se eles estão achando ruim pq naum fazen melhor?
O blog tá irado...
AMEI,AMEI,AMEI!

Anônimo disse...

oi eu acho o damon e o estefan lindos e gostosos eu adooooooooooro mas tembem gosto dos gatoe do crepusculo...

Anônimo disse...

Amei ke todos tem sua preferencia mais acho ke pra lista ser perfeita tem ke ser essa : Eduard Jacob carlaion Emett Jazz Damon Stefan dracula Blade Lui Lastet entre outros gatos !!!! Beijinhos uma fã vampiresca

Anônimo disse...

Do geito ke vc e uma indiota faria isto mesmo todos São. lindo so ñ sao mas do que o crepusculo

Anônimo disse...

Porque os mais selvagem sao mas gato ne e os gatos São. selvagem e os selvagem nos enloque .corda ou ñ

Anônimo disse...

Viche bichinha tu pirovde vez faz assim não. sao todo lindos e maravilhosos São. fadinhas brilhantes ke enlokefe qualquer uma ki ver ñ e

Anônimo disse...

Bichona e vc

Anônimo disse...

crianças........parem de brigar. Tem para todos e todas. hehehe. Mas, Eli, peloamor...tá? Eu já estava odiando a Stephenie porque agora, depois de Edward vai ser .difícil não comparar e vc junta todos. Assim não dá. Vou morrer solteira, hihihi. Bjs. Seu blog está show.

Anônimo disse...

enquanto voces falam mal deles eles tão la fazendo o maior sucesso ve se cresce bando de criança um moi de vampiro bonito desses e voces falando merda de que e fadinha que brilha voces bem queria ter uma fadinha dessa em casa mais so conssegue pegar uma moi de maimota parece que ate gosta de mulher.

Unknown disse...

os vampiros de crepúsculo não são veadinho respeito a decisão de vcs mais eu amo de paixão o filme crepúsculo o edward não e veado ele so sabe tratar uma mulher com respeito e ele e um gato e romântico vcs pela cena que ele fez em amanhecer parte 2 prova que ele não e veado coisa nenhuma ele e muito homem

Unknown disse...

VC esta de parabéns são todos perfeitos se quiser mandar pra minha casa estou a disposição kkkkkkkk

Unknown disse...

O mais gato é o Angel. Amo ele... muito perfeitoooo e o Edward é horrível... Agr o Angel... Nossa!