quarta-feira, 2 de junho de 2010

As apresentadoras mais lindas do Brasil.

Eu estava me perguntando quais eram as apresentadoras mais bonitas que temos na tv,e como não conseguia decidir pedi ajuda a alguns amigos.Sei que muita gente vai discordar e é um direito de cada um,mas a nossa lista vocês vão conhecer agora.




10- Luciana Gimenez,Rede TV.





9-Fiorella Matheis,Rede Globo.





8-Nadja Haddad,Band.





7- Renata Fan,Band.





6-Renata Maranhão,Rede TV.







5-Amanda Françoso,Rede Record.





4-Angélica,Rede Globo.





3-Patrícia Poeta,Rede Globo.





2-Eliana,SBT.
Morgade




1-Ana Hickman,Rede Record.











Pronto,ja podem falar que faltou fulana ou beltrana,quem sabe com as apresentadoras que vocês lembrarem não dá outra lista.
rsrsrsrs

5 comentários:

Alisson Ximenes disse...

Olá, ficou legal sua lista. Tenho minhas preferências, mas não foge muito disso não. Também fiz uma lista, mas apenas com apresentadoras de TV. Passa lá no blog pra conhecer.
Gostei do blog. Abç!

Unknown disse...

A Ana com certeza é a mais linda!!
Tmb acho fora de série e Patrícia Poeta e a Amanda Françoso.

;D

Unknown disse...

Karla concordo com vc,são lindíssimas e acho a Amanda uma coisa de doido.Que mulher linda.

Unknown disse...

eu achei as escolhidas.legal
mas...luciana gimenes era pra ser segunda colocada e angelica a primeira.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.