sexta-feira, 18 de junho de 2010

Momento copas....

Todo mundo ta infectado com o espírito da copa do mundo certo?!Ai quando a gente lembra de copa, a gente também lembra de um monte de gente certo?Entre eles o chato do Pelé não é?E se a gente pensa em Pelé, consequentemente a gente ja se lembra do monte de asneiras que ele fala,com certeza!Então vamos fazer uma lista do monte de bobeira que ele falou.









  • Em 1998 disse que o Brasil seria campeão da Copa do Mundo (deu França)









  • Em 2002 disse que França ou Argentina iam ganhar a Copa (eliminados na primeira fase)








  • Em 2004 disse que Portugal seria campeão da Eurocopa (deu Grécia)









  • Em 2006 disse que o Brasil ia ser campeão da Copa do Mundo (deu Itália)









  • Em 2007 disse que a Argentina ia ganhar a Copa América (deu Brasil)









  • Em 2009 apostou que a Espanha ia ganhar a Copa das Confederações (deu Brasil)









  • Em 2009 apostou no Cruzeiro na Libertadores (deu Estudiantes)









  • Pelé apostando em Atlético-MG e São Paulo para a "final" do campeonato brasileiro de 2009 (Final foi Flamengo x Gremio)




  • Cidade ou país? - A mais recente aconteceu no México, enquanto o rei divulgava a Copa do Mundo que acontece no Brasil, em 2014. Durante uma entrevista à filial mexicana da ESPN, Pelé foi perguntado sobre quais cidades ameaçavam o Rio de Janeiro na disputa para sediar os jogos olímpicos de 2016. A resposta: "Chicago e Japão"!


     Fórmula 1 - Outra gafe aconteceu em 2002 e não foi exatamente falada. Foi durante a Fórmula 1, quando Pelé se distraiu na linha de chegada e esqueceu de dar a bandeirada quando Michael Schumacher passou.


     Lista dos melhores - Entre 2003 e 2004, a pedido da FIFA, Pelé fez uma lista com os melhores jogadores de todos os tempos. Ele andou esquecendo alguns nomes. Querendo agraciar a todos os países, acabou não colocando, por exemplo, o brasileiro Gerson e ressaltando George Weah, da Libéria.


     Milésimo gol - A língua afiada de Pelé não poupou nem o jogador Romário, quando ele fez o milésimo gol, de pênalti, como o rei. "É bom ser exemplo para a realização de coisas boas. Pena que o Baixinho não tenha conseguido chegar aos meus 1.283 gols em campeonatos oficiais. Nos mil do Romário, foram incluídos gols de quando ele era juvenil e até infantil... O que interessa, porém, é o que o futebol e o Pelé trouxeram de importante para o mundo." Romário não deixou quieto e retrucou, dizendo que Pelé "é um poeta de boca fechada".


     Aposentadoria - Em entrevista à revista Veja, ele fala também sobre aposentadoria. Será que ele ainda anda de ônibus? "Eu me aposentei como atleta profissional. Desde outubro, recebo R$ 3 mil do INSS. Já posso pegar ônibus de graça e pagar meia-entrada no cinema".




Claro que tem muito mais,mas vamos combinar,esse homem tem o dom de fazer aposta errada.kkkkkkkkk
Ainda bem que ele não aposta pra viver não é?
Espero sinceramente que este ano ele não tenha dito que a nossa seleção vai ganhar a copa.Do jeito que é pé frio,é perigoso dar uma zica e a seleção ir pro béléléu.rsrsrsrsrsrsrs

10 comentários:

leo gomes disse...

Isso quer dizer apenas que Pelé deu azar em suas apostas, suponho que tenha se baseado no bom momento em que os times estavam, como bom jogador que foi ele "intende" muito bem de futebol.

É ridículo esse texto, criticar o Pelé por ele imaginar situações que não aconteceram, desde quando ele é pai de santo! Qualquer um faz aposta no que quiser, eu sempre aposto no Brasil!

Anônimo disse...

Achei que seria postado besteiras (perolas) ditas pelo Pelé(como disse no cabeçario) mas acabou postando previssões do Pelé. Tente ficar mais ligado Okay.

Anônimo disse...

POST INUTIL!

Pelé é admirado no mundo inteiro. Eu, que moro na França e ja morei em varios outros paises posso dizer: Ele é um rei!

Aih vem um BABACA desses, brasileiro de merda que nao sabe valorizar as coisas boas do Brasil, falar mal do Pelé!

Pelé é chato? Chato é você, seu babaca!

Todo mundo sabe que o Romario tenta se igualar ao pelé, mas tem que comer muita farinha pra chegar nos pés dele!

SEU BUNDAO!

POST IDIOTA!

Anônimo disse...

Eu não gosto do Pelé, Maradona realmente foi melhor que ele. Não foi bom pai porque teve uma filha não assumida e não foi nem ao enterro dela. Para mim não é exemplo de nada. Realmente, é um poeta de boca fechada.

Unknown disse...

Não digo absolutamente nada contra a carreira do Pelé,que realmente foi incrível e com certeza foi um grande jogador de futebol,um dos melhores sem duvidas.Porem o fato de ser bom jogador não o redime das asneiras que ele fala.E todos que acham ruim estão convidados gentilmente a não voltar mais.Sintam-se a vontade.

Dym disse...

O Romario disse...

"Na Verdade o pele calado e um Poeta, Né"

Anônimo disse...

As previsões foram muito conscientes, ele deu azar apenas. Ou melhor, ele zicou os times, como se diz.

Nas "pérolas", algumas até são justificáveis, mas uma me chamou a atenção:

George Weah e não Gerson.

Bom, George Weah foi ídolo no futebol francês e no Milan. Foi o maior jogador do seu continente e o primeiro africano a ganhar o Melhor do Mundo FIFA, em 95.

Ele OBVIAMENTE deveria estar na lista. Falar que deveria sair para o lugar de Gerson, que foi bom mas nunca o melhor de sua geração, é no mínimo uma opinião de quem não entende nada de futebol.

Mania de brasileiro, ainda, de achar que tudo que é nosso é melhor.

Anônimo disse...

"Mania de brasileiro, ainda, de achar que tudo que é nosso é melhor."

No futebol, isto é.

Unknown disse...

Ahhh tem aquela q o Pelé disse q a Colômbia ia ser a campeã(não passou nem da primeira fase)

Anônimo disse...

Ridículo isso. Não que o autor do texto seja ridículo mas seu texto o é.

Não basta o que o Pelé fez pelo futebol, coisas que nenhum outro o fez, nem farão. Tem ainda que ser politicamente correto, advinho, mágico, pai-de-santo, como disse o amigo e tudo mais. Com certeza o autor do texto, mesmo não sendo ridículo deve ser adapto do Galvão Bueno. kkkkk

Quem viu Pelé jogar, viu. Quem não viu pode apenas imaginar, meio as documentações de seus feitos. Num tempo em que futebol era futebol!.

Desculpas ao autor do texto, mas o amigo(a) não foi feliz...

Minhas condolências.