quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que você vê?II

Ilusão de ótica é muito legal não é?!Então vou postar algumas para fazer a alegria dos curiosos.



Além da caveira tem duas mulheres ali...



Um rato,um gato,um cachorro,um cavalo,um elefante e um gorila.Ta mas este é fácil.



Dois perfis,com dois homens montado em um burro.Não necessariamente nesta ordem.



Um rosto que virado,vira um cavalo!Conheço gente que nem precisa virar pra parecer um cavalo.



Outro rosto com um cavaleiro.Acho que este povo tem alguma "fantasia" com cavaleiros.



Este ai foi só para os meninos ficarem felizes com a bunda.



Ow!!!Além de Dom Quixote e seu fiel escudeiro,tem um rosto parecido com o do Einstein e mais um monte de rostos ali.Eu contei 9 rostos e carrancas.



Esse ai todo mundo sabe que tem um bebe.




Tente encontrar um rosto
Um rosto que esconde uma mulher de costas.


ilusoes 8 Diversão: Ilusões de Ótica
Este aqui eu achei 9 rostos.


ilusoes 10 Diversão: Ilusões de Ótica
Ui que amor...Mais um pouquinho que ia achar que eles estavam se engulindo e não se beijando!



Ah!!!Esse ai todo mundo ja viu.








Ai tem um monte de exemplos bacanas pra vocês se divertirem enquanto procura as ilusões.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu achei pelomenos 14 rostos na imagem do einstein

Unknown disse...

hahahaha...Procurou mais que eu!!!!

Anônimo disse...

É legal, tirando algumas muito fáceis.



Criação e Otimização de Sites - 2si

Rapha disse...

Na do Einstein eu achei 18, tirando os personagens de Cervantes e o próprio Einstein...