quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Roupas!Eles gostam,a gente nem tanto.

Sempre que converso com homens sobre roupas,percebo que temos gostos muito diferentes.O que eles acham bonito e sexy,na maioria das vezes acho muito vulgar.E mais,na maioria das vezes,eles acham muito bonito roupas curtas e decotadas,mas somente nas mulheres dos outros e nunca na deles.Então vamos postar aqui algumas das roupas da discórdia.






Mini Saia.

Para eles quanto menor melhor.Mas,além de ficar vulgar,é incomodo,você não consegue nunca cobrir a bunda e a calcinha.Ta sempre puxando alguma parte para baixo.






Mini Vestidos.

Além de curtíssimo é muito justo e bastante decotado.Terá que ficar puxando o vestido para baixo o tempo todo se não quiser mostrar a bunda.E com uma abertura deste tamanho na frente,corre um grande risco de mostrar os seios também.




Calça Branca Transparente.

Alguém (além das mulheres frutas) usam isto na rua?




Meias Arrastão.

Este é um item muito delicado.Pode deixar uma mulher muito sensual,ou muito vulgar.Depende da forma a pessoa usa.Mas geralmente os homens adoram.




Fio Dental.

Essa é uma peça adorada pelos homens.Mas bastante desconfortável para as mulheres.




Roupas Transparentes.

Este também faz parte do imaginário masculino.Mas não acredito que tenha muitas mulheres dispostas a sair na rua desta forma.










Minhas conclusões:As mulheres querem ser respeitadas nas ruas,e por isso não usam este tipo de roupa.Vestidas de uma forma normal ja é difícil,imagine com estas roupa?!
Acho que para apimentar a relação,tudo é valido,todas estas roupas ajudam bastante,mas somente para isso.






E como vocês acham que as mulheres devem se vestir,e vocês meninas,o que gostam e o que não gostam?













23 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, eu sou transexual e por isso conheço um bocado dos homens e das mulheres.

Na verdade, eles não respeitam mulheres que se vestem como na maioria das fotos apresentaads aqui. É claro que eles gostam de ver mulheres (não as deles) vestidas assim, mas é só pra "pegar", "curtir", até porque a imensa maioria deles não teria confiança suficiente no seu taco para namorar e sair com uma mulher "vestida para matar".

Gostei do blog. Um beijo.

Anônimo disse...

Não gosta, então usa uma burca!

Falcão disse...

"não gosta usa uma burca!" AUEHAUEHAUHEAHEUAHUEHUHEUHEUHUEHEUHEUHAEUHEUHEUHAEHAHEEHHAE

sobre o post, eu acho que cada um deva usar algo com que se sinta bem, não se prendendo ao que homens/mulheres gostam, isso é pura besteira, e não pode generalizar, nem todas as mulheres gostam de usar calças folgadas e roupas grandes, e nem todos os homens gostam de roupas muito curtas.

lolTUGAlol disse...

bom post

Unknown disse...

Anonimo.
Nunca disse que não gosto...Disse que não usaria na rua.
Este povo precisa aprender a ler e interpretar texto.
Eu heim!

Anônimo disse...

Nada a ver esse post, eu sou homem e não gosto de NENHUM dos itens citados. Não se pode generalizar gosto.

Unknown disse...

^
||

Mais um que não leu direito o que escrevi.
Eu disse:NA MAIORIA DAS VEZES...Isso não é generalizar.



Ow jzuis.

Dani disse...

Na verdade, eles não respeitam mulheres que se vestem como na maioria das fotos apresentaads aqui. É claro que eles gostam de ver mulheres (não as deles) vestidas assim, mas é só pra "pegar", "curtir" [2]

-

Meia arrastão é legal, eu gosto muito, mas como você disse, pode ficar vulgar, então tem que tomar cuidado. Mas também é o unico item da lista que uso, porque os outros são de matar... hahah

Contato Venda Cursos disse...

Bem legal o seu blog! Tá cansado de receber centavinhos, pela publicidade no seu blog? O que acharia de ganhar o equivalente a muitos cliques em apenas um clique?
Acha possível ganhar mais de R$ 400 com seu blog? A oportunidade é real!
Só para começar, hoje vamos te dar R$ 10,00 de bônus para se cadastrar, se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
Abraço.
Bruno

Mary C. Müller disse...

Na verdade, eles não respeitam mulheres que se vestem como na maioria das fotos apresentaads aqui. É claro que eles gostam de ver mulheres (não as deles) vestidas assim, mas é só pra "pegar", "curtir" [3]

Anônimo disse...

Sou homem e discordo de TUDO que foi citado neste post. A conclusão que cheguei é que para o(a) autor(a) desse post quanto mais vulgar a mulher se vestir, mais o homem gosta. Discordo!
É claro que se a mulher sair com essas roupas na rua será bastante olhada... Assim como se a mulher sair nua na rua também.
HOMEM GOSTA DE MULHER QUE SE DÁ VALOR. E não uma mulher que saí semi-nua para rua.
A mulher tem que mostrar sua sensualidade e o quão belo é teu corpo entre 4 paredes, caso contrário, garanto que a maioria dos homens vão querer apenas UMA NOITE DE PRAZER e nada mais.

Unknown disse...

Mais um que não entendeu o que escrevi e acha que estou generalizando.
Fazer o que né?!

Yasmin disse...

Na minha opinião, a mulher deve se vestir de maneira sóbria (não precisa ser uma burca), em que as curvas do seu corpo fiquem só subentendidas por baixo da vestimenta. Isso atrairá não olhares desejosos, mas sim olhares curiosos e imaginativos... Sem falar que ninguém olhará para ela como uma vulgar, mas sim como uma mulher que tem bom gosto e sabe se vestir.
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Yasmin,obrigado e muito bem vinda.
:)

O Estressado disse...

Que meia arrastão caralho, nenhum homem de verdade gosta de mulher vestida dessa, parece um palhaço de circo.

Unknown disse...

Nós gostamos de olhar, curtir e fantasiar mulheres usando roupas assim. Vemos, gostamos do que vimos e haja pensar bobagens. Roupas sexies ou vulgares são uma plumagem. Dentro da plumagem há uma mulher e é esta que vale a pena descobrir, conhecer. Usar roupas assim não é sinônimo de vadia ou ninfomaníaca. Ninguém sabe se a melancia está boa antes de abri-la. Por fora é tudo igual. A mulher que está atrás de qualquer tipo de roupa pode ser qualquer tipo de pessoa. E uma calça justa com blusa colada causa um belo efeito também. Apenas não é escandaloso. Usar roupa sexy ou vulgar, de acordo com a sociedade, estigatiza a mulher, mas o que a sociedade sabe da individualidade de cada um? Bem nós gostamos de olhar sim, se as mulheres não gostam de usar é uma pena para nossos olhos, mas o livro só é conhecido após abrir a capa, que pode bela, feia, vulgar, obscena, seja lá como for. A mulher é assim também. Há uma atrás da roupa.

Unknown disse...

^
||
||


Finalmente alguem entendeu direitinho e não achou que estava generalizando.


Bem vindo João Carlos.
:)

Anônimo disse...

As mulheres não se entendem, isto é provado. Elas na realidade se arrumam para as outras notarem. Não para os homens.Isso quem disse, foi uma amiga. Agora, qualquer mulher em sã conciência, tem de entender que os homens "as desejam", não vivem de amor assim como elas. Muitas estão amando, mas o homem apenas a está desejando, aquela mistura muito louca masculina, de difícel entedimento pelas mulheres. Podemos amar uma e transar com outra na boa, porque é prá isso que existimos, procriar. O desejo de um homem é um balde, e o da mulher um cópo. Então voce dona do bloeg, não confunda as coisas. As roupas fazem sim, o imaginário dos homens. Uma calcinha vale mais que ela em pêlo (que não está existindo mais ). A mulher sim, tem que perceber se ficou ridicula ou não. Por que todas se acham lindas, e aí pensam que o que está bom em uma fica bem nela tambem. Mas cada uma e cada um.

Unknown disse...

Caro sr ANÔNIMO.
Vamos por parte.Por que sua amiga te disse que as mulheres se arrumam para as outras,não quer dizer que seja verdade.Quer dizer somente que ela se importa demais com o que outras mulheres pensam dela.

Em nenhum momento do post,falamos sobre amor,foi dito que estas são roupas que os homens gostam de ver as mulheres usando,e não que eles as amam por isso.
Se você existe pra procriar,devo dizer pra você tomar cuidado com a quantidade de pensões que terá que pagar,vai ficar difícil se forem muitas.Quanto ao desejo feminino,é do mesmo tamanho do desejo dos homens,o que acontece,é que a maioria esta tão preocupado com seu próprio prazer,que esquece da mulher.E ai meu filho,por mais desejo que ela tenha,se não for bem tratada ela vai esfriar mesmo,Afinal,mulher nenhuma é depósito de esperma.
Então acho que agora ficou mais claro que não confundi absolutamente nada não é?Afinal como deixei muito claro ali nas conclusões,estas roupas são ótimas para apimentar a relação,só tem que ser usadas com cuidado e saber onde usar,para não sair pelas ruas parecendo uma puta.Nunca generalizo nada aqui no blog,pois sei que cada uma tem um estilo e faz suas próprias escolhas.

Mas enfim,seja muito bem vindo ao meu blog,sinta-se convidado a criticar e conversar sempre que quiser.

Fernando s. disse...

Ese blog e d+ e o Joao Carlos dise tu o que um Homen de verdade diria nao importa a roupa mas sim o conteud!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Fernando,seja muito bem vindo.Espero ver vc mais vezes por aqui.Que bom que vc gostou. Ótima semana pra vc.
;)

Anônimo disse...

Respeito a opinião de todos, mas no meu caso eu sou bem diferente que a maioria! No meu caso eu deixaria tranquilamente usar uma roupa justa, ousada, colada, decotada, provocante, transparente, como tbm deixaria usar biquini fio dental, micro fio dental, minimo fio dental na praia. E eu não era assim, eu era super ciumento e tal, mas a forma que eu tratava as mulheres me fez perder com algumas coisas e ganhar em outras, ou seja, deixei de ser ignorante e explosivo e passei a ser mais maleável com determinadas situações, houve uma época que achei ter virado um swingueiro mas bastou visitar um local com a minha mulher para saber que não era exatamente isso que eu era. Hoje eu que compro essas roupas e dou de presente a minha mulher, aí vc me pergunta: será que existe local pra usar essas roupas? Pior que existe, na verdade basta vc saber ousar um pouco e tomar cuidado pra fazer direitinho, lógico que dá um frio na barriga e as vezes um nervoso talvez de achar que não seria legal fazer isso naquele momento, mas cara, sinceramente isso foi muito bom pro nosso relacionamento, pois podemos ter mais confiança um ao outro e mais amor, nunca deixei minha mulher se tocado por outro homem e tbm nunca deixei nenhuma outra mulher me tocar, mas já fizemos cada coisas por causa dessas roupas, que um tempo depois descobrimos que éramos adéptos ao sexo público, quer dizer que transávamos na rua e em locais públicos as vezes dávamos sorte de ninguém ver, como as vezes algumas pessoas viam...rs Mas tudo isso por causa dessas roupas. Quando existe amor, nada e nem ninguém pode atrapalhar ou separar! É uma delícia...

Bibi disse...

Eu a adoro usar roupas sexy uso meia arastao fio dental mini vetidos mini saias nao iquais a da foto mas uso i nem poriso sou vagabunda adorro ser admirada pelos homens i esse papo di qui eles so queren pegar enao queren nada serio e bobagen si for pra rolar coisa seria vai rolar independete da roupa ou nao roupa e roupa oqui vale eo carater da pessoa