quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Frascos de perfumes.

Todos vocês ja sabem que eu adoro fotografias não é?Pois bem,além de imagens eu sou também apaixonada por embalagens.Se eu tomasse vergonha na cara,eu trabalharia com isso.Mas enfim...Achei uma série de frascos de perfumes com visual bem antigo, e trouxe pra vocês verem também.









































































































































































São tão delicados e tão lindos,que dependendo do perfume o frasco vale mais.

Um comentário:

Camila disse...

Olá, eu gostaria de saber onde você encontrou essas garrafas de perfumes e fragrâncias que são. As garrafas são muito raros e alguns que eu realmente gosto. Eu também gosto de perfumes e eu coleciono caixas e embalagens.